CONSUMO ON-LINE

CONSUMO ON-LINE – O QUE FAZER?

CONSUMO ON-LINE – COMO SE PREPARAR?

O consumo pela internet cresceu significativamente nos últimos 2 anos, mudando o hábito dos consumidores, tanto para as compras on-line como para as lojas físicas, confira alguns dados:
COMPRAS ON-LINE
  • 90,6% dos internautas brasileiros realizaram compras pela internet em 2021
  • A pandemia foi determinante para o aumento do consumo on-line.
  • O número de consumidores utilizaram o delivery cresceu 80% em comparação a 2019.
  • Entre os tipos de lojas on-line mais utilizados, os grandes varejistas nacionais ainda lideram – embora, com recuo de 11 pontos percentuais frente a 2019 (de 90,2% para 79,2%)
A mudança foi tão significativa para o mercado que estamos lançando uma série de posts para divulgar o resultado de uma pesquisa sobre Consumo On-line conduzida pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Assim, destacamos alguns pontos decisivos para entender melhor o cliente e nortear suas estratégias:
✔️o comportamento de compra
✔️as categorias que mais se destacaram
✔️fatores importantes na escolha da loja
✔️qual a plataforma que eles preferem comprar
✔️quais os meios de pagamentos mais utilizados
Fique de olho nesses resultados eles podem te ajudar nas suas decisões e estratégias de venda para o consumidor.

Gostou das dicas? Comente aqui e fique ligado nos próximos posts.

Quer saber mais sobre o assunto, fale conosco!

Acesse também Como faço para anunciar no Google Ads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *